Amigas e futuras colegas de viagem


Esse roteiro foi muito estudado e elaborado, para que tivéssemos uma visão global dos fatos e suas consequências na arquitetura, artes e decoração.
Por isso iremos primeiro a Grécia, onde veremos a típica arquitetura grega, com seus frontões e grandes colunas.Com a decadência do império grego e posterior invasão Romana, poderemos acompanhar, já na Itália, o desenvolvimento da arquitetura Romana, completamente influenciada pela arquitetura grega. De forma, que encontraremos ruínas em Roma exatamente iguais as que veremos na Grécia. Esses conhecimentos nos ajudarão a entender as profundas transformações que esses povos sofriam a partir de suas invasões a outros territórios.

À partir desse próximo sábado - dia 19 - começaremos nossas aulas de história da arte, arquitetura e decoração para o grupo que estará embarcando nessa grande aventura.

Os resumos das aulas serão postados nesse blog e quem não for a viagem ou não comparecer a alguma aula poderá acompanhar por aqui.

Se você quiser participar dessa viagem, ainda dá tempo.
Comunique-se com a agencia responsável: Divert Turismo - 2491-9946 / 2495-3401 e fale que gostaria de participar do grupo de viagem da Arquiteta Elaine Fonseca

Até lá

0 Response to " "

Postar um comentário